Romário político decepcionando?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Romário - DeputadoCostumava dizer que o ex-jogador Romário foi uma surpresa como deputado, apesar de um passado que não o indicava como um bom legislador quando chegou a Câmara mostrou o contrário e foi um deputado bem atuante. Mas pelo jeito ele se tornou mais um daqueles políticos comuns, sem abraçar nenhuma ideologia.

Veja só essa peregrinação de Romário desde que saiu do PSB, foi procurar guarida no PSol, partido para qual não foi porque quer ser candidato a prefeito em 2016, vaga que deve ser ocupada pelo Marcelo Freixo. Veja a razão para ele não ter ido ao partido!

O mal do político Romário é querer ser o artilheiro, o que não deveria acontecer na política. É louvável que ele queira ser prefeito do Rio mas desta forma? De ficar pulando de galho em galho?

Advertisement

Agora Romário está entre o PRB, de Crivella, e o PR de Garotinho, que não chegam a ser exemplo em canto nenhum de nosso estado. Até fico na dúvida se o PRB daria espaço para Romário ser candidato a prefeito.

Entretanto, aqui tenho de dar o braço a torcer ao Romário, ele disse em sua nota no Facebook que defende a candidatura avulsa, ou seja, sem partido político. No caso dele seria o ideal, é algo bem raso, sem personalidade mas que assim seja.

Mas continuarei achando que um homem sério nunca faria que seu mandato fosse leiloado como está fazendo Romário.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário político decepcionando?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui