Romário só decepciona, um grande nepotista no Senado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
ROMA RJ 30/09/2004 - ROMARIO/DESPEDIDA - ESPORTES OE JT - O atacante Romário, do Fluminense, durante entrevista coletiva no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, para falar sobre sua despedida de partidas internacionais. A Traffic Assessoria e Comunicação está organizando o jogo festivo, que será disputado em novembro, nos Estados Unidos. Será um amistoso entre uma seleção estrangeira e um Combinado formado por jogadores brasileiros, alguns integrantes da atual seleção brasileira. Foto: WILTON JUNIOR/AGENCIA ESTADO/AE

Romario

Não é segredo para ninguém que acompanha o Diário do Rio que eu não sou um grande fã do senador Romário (PSB) e cada dia há mais fatos provando o caráter do ex-jogador. Ele que se vendia como alguém fora da política, mais puro, mostra que em pouco anos já está dando aula para os professores.

Hoje o jornal Extra trouxe a notícia do grande nepotista que é Romário. Ele indicou para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) (que faz parte da “cota” dele para não ser candidato a prefeito e apoiar o PMDB), a irmã  Zoraidi Faria, o sobrinho, Leonardo Faria, a namorada, Daiane Cattani, e pelo menos cinco amigos: Marcelo Correia Coutinho, Hércules de Souza Simões, Roberto Vilela de Abreu Pereira, João Daniel Bove Gomes de Souza e Ayrton Gomes Jardim Júnior.

time-romario (1)

Advertisement

As respostas de Romário

Em seu Facebook, Romário diz:

– que “nunca fez acordo com o PMDB“, fica a pergunta, porque então tem uma secretaria no governo Eduardo Paes?

– que “responsável pelas contratações da Secretaria de Esporte é secretário Marcos Braz. Sou responsável apenas pelas contratações do meu gabinete“. Verdade, mas se é da cota dele é de imaginar que consiga fazer nomeações.

– que “Minha irmã Zoraide Faria trabalha em uma empresa privada;” que trabalha em uma OS que presta serviço a Smel.

– que “A pessoa, cuja foto aparece no jornal, não é minha namorada (Não sei se felizmente ou infelizmente).” Bem, não falta fofocas sobre isso, mas ele realmente que sabe. Mas a jovem tem o nome do jogador tatuado, melhor ver isso:

romario12

E o próprio Extra de 18/2/16 informa:

Romário e Daiane se conhecem desde 2014. No fim do ano passado, o casal assumiu o romance entre os mais próximos. Eles passaram juntos o réveillon na casa do Baixinho em Búzios — ela postou uma foto de biquíni na Praia da Ferradura — e foram fotografados de mãos dadas no fim de janeiro na Marina da Glória, quando ela era apenas uma “morena misteriosa”, sem ser identificada.

Mas Romário sempre foi conhecido por ser namorador e é capaz que tenha esquecido.

A realidade é que desde a história da conta da Suíça que ele provou que não tinha, disse que não tinha e depois, com uma nova denúncia, lembrou que possuía que está difícil acreditar no Baixinho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário só decepciona, um grande nepotista no Senado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui