Rosinha Garotinho (Foto: Reprodução Instagram)

Ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho se formou como doceira profissional, com direito até a diploma e bolo e formatura. A novidade foi publicada nas redes sociais da ex-política, nesta sexta-feira (08/10). No post, ela celebra a conquista.

Esta semana foi minha formatura na Confeitaria Profissional. Muito feliz por ter concluído este curso. Muito aprendizado e uma turma maravilhosa“.

Confira a publicação:

Nos comentários do postagem, muitos internautas felicitaram a matriarca do clã dos garotinhos, desejando sorte e sucesso na nova carreira; confira alguns deles abaixo:

“Que linda! Parabéns! Deus te abençoe!”

“PARABENS! Tá linda!. Bom dia”!

Parabéns linda, tudo que nos dá prazer, merece nosso investimento. O importante Rosinha é ser feliz”. 

“Parabéns! Você representa todas nós ,mulheres que não param de sonhar e realizar! Sucesso é o seu nome”!

Rosinha inaugura loja de bolos caseiros

Depois de obter enorme repercussão na internet com a venda de panetones no natal do último ano, Rosinha inaugurou uma loja de bolos caseiros no último mês de junho, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde foi prefeita de 2009 até 2017.

Batizada de “sabor e arte”, nome que a ex-gestora da cidade já utilizava para vender bolos e outros tipos de doce, a bolaria funciona na Rua Vigário João Carlos, no Centro de Campos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Este Estado do RJ parece estar sempre num programa de humor… pra não dizer outra coisa. Teria sido melhor que fosse doceira a vida inteira e não ter se metido na governadoria. Esta senhora na governadoria lançou um “Programa das 10.000 Obras”: pra fechar o número, contava o asfaltamento de rua duas vezes: na mão de ida e na mão de volta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui