Cervejaria buda beer

A Rota Cervejeira RJ – que integra grandes e pequenas cervejarias da Região Serrana do Rio – criou uma cerveja criada especialmente para o Monidial de La Bière, que acontece essa semana no Porto: a ‘Cerveja das Montanhas – Primavera 2016’.

Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar do Mondial de la Bière de Cabify? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO

Produzida com a água especialíssima da Serra do Rio, a ‘Cerveja das Montanhas – Primavera 2016’ é uma Hop Saison, de sabor leve, marcante e aroma inconfundível, com coloração vibrante como um fim de tarde de primavera, produzida com lúpulos nobres – Polaris, Mandarina Bavária e Huell Mellon – além de um quarto lúpulo, elemento “top secret” dos mestres cervejeiros, com teor alcoólico de 7,2%.

Saiba mais sobre a Rota Cervejeira do RJ

ST. Gallen - Teresópolis

A Rota Cervejeira RJ foi criada em 2014 com o objetivo de fomentar o setor de cervejas artesanais e especiais da Serra do Rio e une grandes e pequenos produtores nas cidades de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo: Otten Brau, Cervejaria Bohemia, Cidade Imperial, Grupo Petrópolis, Ranz , Cazzera, Cervejaria Real, Brew Point e Vila St. Gallen.

Pao-do-OuvidorEstá no Centro? Que tal ir no Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço!

A Rota oferece pacotes com roteiros elaborados e comercializados por agências de turismo, e incluem atrações que vão de “beer experiences” nas grandes cervejarias, visitas às microcervejarias e atrativos turísticos destas cidades, até as e degustações harmonizadas em restaurantes que oferecem boa comida e contato com a natureza.

Mais informações sobre a Rota Cervejeira RJ podem ser obtidas no site.

SERVIÇOS:
Lançamento ‘Cerveja das Montanhas – Primavera 201’
Produto da Rota Cervejeira RJ
Data: de 12 a 16 de outubro de 2016
Onde: Mondial de La Bière
Local: Pier Mauá – Armazém 2 – Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro

Mondial de La Bière
De 12 a 16 de outubro de 2016.
Horário: Quarta, sábado e domingo de 14h às 23, quinta e sexta de 15h às 23h.
Local: Pier Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Como comprar ingresso? Pelo site www.mondialdelabiererio.com.br

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui