Roteiro: onde tirar fotos gratuitas com o Papai Noel

Confira os empreendimentos que promovem selfies gratuitas com o Bom Velhinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alguns shoppings contam com o Bom Velhinho à disposição da criançada para selfies gratuitas. Foto: Divulgação

O Natal está chegando e muitas famílias aproveitam o momento para registrar fotos das crianças com o Papai Noel. Os empreendimentos Américas Shopping, Fashion Mall, Shopping Jardim Guadalupe e West Shopping contam com o Bom Velhinho à disposição da criançada para selfies gratuitas, além de atividades que agitarão os pequenos. Confira:

Américas Shopping

O Natal no Américas Shopping está repleto de atrações gratuitas. O Papai Noel retorna aos festejos natalinos para garantir a alegria da criançada e receber os tradicionais pedidos de presente e cartinhas. As famílias poderão registrar esse encontro em seus celulares, de forma gratuita. Pela primeira vez no Brasil, uma decoração natalina com o personagem “Sonic” acaba de ser lançada no empreendimento. Um dos pontos altos da decoração é uma minitirolesa – voltada para crianças de 4 a 12 anos – que permite que os pequenos experimentem a sensação de ser o personagem mais rápido do mundo no universo dos videogames.

SERVIÇO:

Advertisement

Fotos com Papai Noel

Data: Até 24 de dezembro de 2021

Horário: Das 12h às 21h (até 23/12) / Das 12h às 17h (24/12)

Local: Piso L1

Grátis

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

Fashion Mall

Instalada na Praça de Eventos (Piso L1), a decoração natalina “Oficina do Papai Noel” do Fashion Mall, em São Conrado, é um cenário instagramável, para que os clientes façam fotos, ao lado de suas famílias. O ambiente cenográfico traduz uma aconchegante sala de estar, que conta com diversos elementos de estilo vintage, como uma estante de livros em 2D, uma árvore de Natal, caixinha de correios para que os pequenos deixem cartinhas com seus pedidos de presentes, escrivaninha, máquina de escrever, vitrola, mesa de centro e, como não poderia faltar, a poltrona de Noel, cercada por outras duas menores. Os banquinhos são dedicados às crianças e aos pets para que suas famílias possam registrar aquela selfie gratuita ao lado do Bom Velhinho, que ficará no local até 24/12, de terça a domingo, das 14h às 20h. A “Oficina do Papai Noel” do Fashion Mall reserva ainda mais novidades! Diariamente, às 17h, o espaço será palco para o Bom Velhinho revelar um outro talento, o de cantor, e promete encantar a todos com sua voz. Sempre neste mesmo horário, até o dia 24/12, Papai Noel entoará belas canções natalinas para levar aos visitantes toda a magia e beleza do Natal.

SERVIÇO:

Fotos com Papai Noel

Data: Até 24 de dezembro de 2021

Horário: De terça a domingo, das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos (Piso L1 do Fashion Mall)

Grátis

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2111-4427.

Shopping Jardim Guadalupe

Em dezembro, o Shopping Jardim Guadalupe contará com um calendário especial dedicado a toda a família. E o melhor, todas as atrações serão gratuitas! Aos sábados, sempre a partir das 17h, a Praça de Alimentação do empreendimento receberá apresentações musicais natalinas (18/12), teatro infantil “A Magia do Natal” (04/12) e contação de história (11/12). E aos domingos (05, 12 e 19/12), das 15h às 17h, a garotada poderá se divertir para valer nas oficinas com temática natalina de decoração de gorrinhos, slime e tatuagem nas mãos. As atividades vão acontecer em frente à loja Casa & Vídeo, no 2º piso. E até 24/12, o convidado principal da grande festa, o Papai Noel, convida os clientes a registrarem sua foto gratuita ao seu lado e, assim, eternizarem esse momento mágico e especial. No espaço da decoração natalina “Madagascar” terá um local próximo ao trono para que a criança possa interagir com o Bom Velhinho, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Famílias com pet também serão muito bem-vindas, pois o local contará com um cantinho especial para os bichinhos tirarem fotos com o Noel.

SERVIÇO:

Fotos com Papai Noel

Data: Até 24 de dezembro de 2021

Horário: De terça-feira a domingo, das 12h às 21h (até 23/12) / Das 12h às 16h (24/12)

Local: Praça de Eventos (1º piso do Shopping Jardim Guadalupe)

Grátis

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio De Janeiro – RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.

West Shopping

O “Natal Mágico” do West Shopping, em Campo Grande, ocupa a Praça de Eventos (1º piso) e conta com uma decoração interativa, com diversas atrações gratuitas para os pequenos e suas famílias curtirem bastante. No espaço, a estrela principal é um carrossel suspenso puxado pelas renas do Papai Noel, uma espécie de simulador de voo em forma de trenó, que circunda a majestosa árvore de Natal, de 11 metros de altura, ornamentada também por laços de fitas e bolas coloridas. Inspirado em parques temáticos internacionais, a instalação, composta por cinco trenós, dará oportunidade para que as crianças e seus pais possam voar juntos na magia do Natal. Para quem deseja embarcar nesta grande aventura, só será permitida a entrada de dez pessoas por vez no brinquedo, destinado a todas as idades, sendo que menores de seis anos e/ou com 1 metro de altura deverão estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos, e o uso de máscara é item obrigatório. A duração será de três a cinco minutos e a participação por ordem de chegada. E a diversão não para por aí! O ambiente conta também com um lindo trenó instagramável para os clientes registrarem animadas fotos, miniescorrega, árvores giratórias e mesinhas para atividades de pintura. Todas essas atrações são destinadas aos pequenos com idade acima de três anos, desde que supervisionados por um responsável maior de 18 anos, com a participação por ordem de chegada. Para prezar pela segurança de todos, conforme os protocolos sanitários contra a Covid-19, haverá distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório. Outro ponto central é a Casa do Papai Noel, onde o Bom Velhinho encantará os pequenos e suas famílias, que poderão fazer o registro do momento especial com seus próprios celulares, de forma gratuita, e levar de recordação essa memória mágica do Natal. Como uma forma de manter o distanciamento social, haverá um banquinho em frente ao trono de Noel para a criança se posicionar para a foto.

SERVIÇO:

Fotos com Papai Noel

Data: Até 24 de dezembro de 2021

Horário: Das 13h às 21h (até 23/12) / Das 10h às 18h (24/12)

Local: Praça de Eventos (1º piso do West Shopping)

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roteiro: onde tirar fotos gratuitas com o Papai Noel
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Roteiro: onde tirar fotos gratuitas com o Papai Noel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui