Os dias de intenso calor no Rio de Janeiro, juntamente com a proximidade do Carnaval, tem atraído muitos turistas para a capital fluminense neste começo de 2025. Infelizmente, a alta no número de visitantes coincide com o aumento de crimes em áreas de lazer da cidade.
O caso mais recente é o de menores que tentaram assaltar uma mulher que pilotava uma bicicleta elétrica no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no começo da semana.
O crime aconteceu no trecho entre a Praia de Botafogo e o Monumento à Estácio de Sá. A mulher foi salva por tripulantes de um barco ancorado na Enseada de Botafogo.
A vítima foi cercada pelo grupo, que queria levar o veículo. Ela chegou a cair durante a abordagem. De um barco que navegava naquele trecho, os tripulantes passaram a filmar a cena e gritar.
O bando desistiu do roubo e devolveu a bicicleta para a mulher. Na fuga, alguns atiraram pedras na direção da embarcação. Ninguém foi atingido.
Esses são os filhotes dos esquerdopatas: suas crias frankenstein – inocentes, vítimas da sociedade, como relativiza o 9 dedos!.
O Brasil virou o país dos bandidos: está tomado por bandidos e narco tra fi cantes!.
Tragédia anunciada. Faz parte do pacote. Alguém ainda vem para o Rio desinformado? Eu poderia ter uma, mas não sou louco nem idiota. Já ando com a minha convencional com atenção redobrada.
São vítimas da sociedade, dirão os canhotos…
E hoje teve ainda turistas argentinos vítimas de roubo que foram baleados…