O bairro do Rio Comprido e o Centro da cidade passaram por reformas importantes nos últimos dias. Uma equipe da Secretaria de Conservação Pública realizou instalações de ralos na Rua Campos da Paz, no Rio Comprido, e em diversas ruas da região central.

Já na Avenida Erasmo Braga com a Avenida Antônio Carlos, Centro do Rio, ocorreu a substituição de manilhas, que estavam rachadas ou rompidas, o que ocasionava vazamentos e buracos na superfície. Esta reforma era um antigo pleito e também foi feita pela Secretaria de Conservação.

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

As obras fazem parte do trabalho do superintendente regional do Centro do Rio, Paollo Mello, que vem coordenando as ações. Ele entrou no cargo em abril deste ano, substituindo seu irmão gêmeo, Pablo Mello, candidato a vereador pelo Republicanos nesta eleição, e, dando seguimento ao trabalho do irmão, vem tentando tirar o tempo perdido, fazendo obras urgentes e necessárias na parte mais antiga da cidade. Para Valdemar Barboza, da Sergio Castro Imóveis, que administra milhares de imóveis na região “já era hora que as autoridades desse atenção a pleitos antigos dos habitantes da região. Finalmente, no último ano, voltaram a dar atenção ao Centro.”

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui