Ruas de Olaria terão bloqueios para ensaio técnico de escola de samba

Para viabilizar o evento as vias do entorno também serão interditadas

Foto: Mapio.net

De acordo com a CET-Rio, nos dias 06, 13 e 19 deste mês, a partir das 19h, haverá ensaio técnico da Escola de Samba Independentes de Olaria, na Rua Delfim Carlos, entre as ruas Uranos e Paranapanema.

Para viabilizar o evento as vias do entorno serão interditadas das 19h às 23h30. A operação de trânsito contará controladores de tráfego que trabalharão para manter a fluidez e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento por meio de câmeras e, se necessário, serão feitos ajustes nos sinais.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

    • Ñ diga asneiras, Xpto. Quantas e quantas quermeces e procissões acontecem nos bairros do RJ com ruas fechadas e, ao contrário do que vc diz, a população comparece em massa para apoiar (e tem que apoiar mesmo). Cito como exemplo a procissão de N. Sra. Lourdes em V Isabel (que fecha quase o bairro todo), o dia de S. Jorge (fecha os dois sentidoa da Amaro Cavancanti e até a Pres. Vargas), dia de S. Sebastião… E um detalhe: nessas ocasiões são fechadas ruas importantes no período DIURNO, com grande movimentação de veículos. No caso do ensaio (como também acontece em vários outros bairros do RJ), o fechamento será A NOITE, após o horário de rush, sem impactar tanto na fluência das outras vias.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui