Ruas de Olaria terão bloqueios para ensaio técnico de escola de samba

Para viabilizar o evento as vias do entorno também serão interditadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Mapio.net

De acordo com a CET-Rio, nos dias 06, 13 e 19 deste mês, a partir das 19h, haverá ensaio técnico da Escola de Samba Independentes de Olaria, na Rua Delfim Carlos, entre as ruas Uranos e Paranapanema.

Para viabilizar o evento as vias do entorno serão interditadas das 19h às 23h30. A operação de trânsito contará controladores de tráfego que trabalharão para manter a fluidez e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento por meio de câmeras e, se necessário, serão feitos ajustes nos sinais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ruas de Olaria terão bloqueios para ensaio técnico de escola de samba
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ruas de Olaria terão bloqueios para ensaio técnico de escola de samba
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

    • Ñ diga asneiras, Xpto. Quantas e quantas quermeces e procissões acontecem nos bairros do RJ com ruas fechadas e, ao contrário do que vc diz, a população comparece em massa para apoiar (e tem que apoiar mesmo). Cito como exemplo a procissão de N. Sra. Lourdes em V Isabel (que fecha quase o bairro todo), o dia de S. Jorge (fecha os dois sentidoa da Amaro Cavancanti e até a Pres. Vargas), dia de S. Sebastião… E um detalhe: nessas ocasiões são fechadas ruas importantes no período DIURNO, com grande movimentação de veículos. No caso do ensaio (como também acontece em vários outros bairros do RJ), o fechamento será A NOITE, após o horário de rush, sem impactar tanto na fluência das outras vias.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui