Ruas de São Cristóvão e Quinta da Boa Vista vão receber nova iluminação de LED

Ação que integra o programa Luz Maravilha, prevê, na primeira etapa, a instalação de 249 novas luminárias de LED, abrangendo mais de 10 ruas da região e a Quinta da Boa Vista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quinta da Boa Vista (Foto: Reprodução)

O bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, vai ser incorporado ao programa Luz Maravilha, da Prefeitura do Rio, que promete modernizar a iluminação pública dos bairros cariocas. Na primeira fase da ação, serão instaladas 249 novas luminárias de LED, abrangendo mais de 10 ruas da região e a Quinta da Boa Vista.

O anúncio foi feito neste sábado em reunião na Câmara Comunitária de São Cristóvão, na manhã deste sábado (08/05), o prefeito Eduardo Paes e o presidente da Rioluz, Bruno Bonetti estiveram presentes no encontro.

“A gente está começando hoje a implantação do programa. Em 90 dias, a noite vai virar dia aqui em São Cristóvão, trazendo mais segurança, além de uma sensação de cuidado e preservação” disse o prefeito.

“O Luz Maravilha vai valorizar essa importante região da cidade que tem a Quinta da Boa Vista e ótimos restaurantes”, conta Bonetti.

Advertisement

Paes recebeu uma lista com pedidos de melhorias  a serem feitas em São Critstóvão, entregue pelo presidente da Câmara Comunitária, Maurício Mendes. O prefeito se comprometeu a atender às principais reivindicações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ruas de São Cristóvão e Quinta da Boa Vista vão receber nova iluminação de LED
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui