Ruas do Centro do Rio passam por operação tapa-buracos

Obras são da equipe da secretaria de Conservação Pública, coordenadas pelo superintendente regional do Centro do Rio, Paollo Mello

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Diversas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro passaram, nos últimos dias, por uma operação tapa-buracos. As Obras são da equipe da secretaria de Conservação Pública, coordenadas pelo superintendente regional do Centro do Rio, Paollo Mello.

Presidente Vargas, na altura da Central do Brasil, Rua Miguel Couto, Rua Bento Ribeiro, entre outras, foram contempladas com a colocação de tampões de 3 seções.

“Reformas importantes. A gente que passa de carro aqui sempre sabe que esburacadas, essas ruas ficam muito perigosas”, opina o empresário Carlos Souza, que tem um escritório no Centro do Rio.

Paco do Ouvidor Ruas do Centro do Rio passam por operação tapa-buracos
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Paolo Mello entrou no cargo em abril deste ano, substituindo seu irmão gêmeo, Pablo Mello, candidato a vereador pelo partido Republicanos nesta eleição, e, dando seguimento ao trabalho do irmão, vem tentando tirar o tempo perdido, fazendo obras urgentes e necessárias na parte mais antiga da cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ruas do Centro do Rio passam por operação tapa-buracos
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui