Árvore de Natal da Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Natal no Rio de Janeiro é o mesmo que Árvore de Natal na Lagoa e o Blog Temporada fez um post excelente sobre ela, e que pelo jeito não saiu ainda na imprensa. Leia, abaixo, o post do Rio Temporada:

A tradicional árvore de natal da Lagoa Rodrigo de Freitas já começou a ser instalada, com patrocínio da Bradesco seguros. Como todo ano temos uma novidade, a Árvore da Lagoa ganhou mais três metros e, agora, terá 85 metros de altura, comparável a um prédio de 28 andares.

Outra notícia é que este ano teremos uma versão virtual da árvore que poderá ser acompanhada no Second Life – jogo no qual seu ambiente virtual imita a vida do ser humano e a promessa é de até os tradicionais pedalinhos ao redor do enfeite natalino.

“A versão virtual em 3D da Árvore está localizada também numa lagoa, entre a Ilha Bradesco e a Ilha Búzios, uma das áreas mais badaladas da comunidade.”

Advertisement

Este ano o tema desse símbolo natalino reconhecido internacionalmente será inspirado nos vitrais das catedrais brasileiras. A inauguração da 12ª edição da árvore de natal da Lagoa será no dia 01 de dezembro, próximo ao Corte Cantagalo – com participação da Orquestra Sinfônica Brasileira e participação especial do artista Ivan Lins.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Árvore de Natal da Lagoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui