Sábado, 16/12, tem Lavradio de Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dezembro é época de termos duas edições da Feira da Lavradio, afinal não é só Natal na Leader Magazine mas no resto do mundo também. Nesta edição da também conhecida como Feira do Rio Antigo, o grupo Pixin Bodega vai tocar clássicos natalinos a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado). A apresentação é gratuita.

Quem for atrás de presentes, os 400 expositores da Feira Rio Antigo ou Feira do Lavradio como também é conhecida, oferecem variedades de produtos com preços para todos os bolsos. Entre as dicas, há bolsas dupla face com temas do Rio produzidas especialmente para o evento pela expositora Ilona Gurjão. Blusas e vestidos confeccionados com malha e crepe também podem ser encontrados na Feira Rio Antigo, no Arte e Nanda. Outra dica são os vasos de mosaico com suculentes e pinturas em aquarela da artista Márcia Chang, os óculos maravilhosos da turma do Loucos Por Óculos e a barraquinha da Totolinha Moda Alternativa, além de Brechós e peças de Antiquários.

Realizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, a feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade. Bares e restaurantes da Rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.

Feira Rio Antigo
Datas: 16 de dezembro de 2017
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro
Horário: das 10h às 19h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado, 16/12, tem Lavradio de Natal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado, 16/12, tem Lavradio de Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui