Sábado já tem Spanta Neném na Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

E ainda perguntam o porquê do DDR não esperar sair a agenda oficial dos blocos e faz a prévia do Carnaval de Rua do Rio em 2018 tão antes, taí o motivo, além de Bola Preta em 1º de Janeiro, no sábado 23 de dezembro já tem Spanta Neném com o Natal do Spanta uma super festa no Parque das Figueiras, Lagoa, para celebrar a chegada da estação preferida dos cariocas. Além de atrações musicais, como a tradicional Roda de Samba do Spanta, Sapantosa Bateria e a banda Chupeta Elétrica, o evento vai contar também com diversos Food Trucks para matar a fome da galera. E o melhor de tudo: grátis.

No início da tarde, o público poderá acompanhar uma animada disputa de sambas enredo, que definirá a música que embalará os foliões do bloco no próximo carnaval. E como a folia também é coisa séria, o corpo de jurados terá nomes de peso no mundo do samba. A Spantosa Bateria, comandada pelo mestre Caliquinho, vai sacudir o público dando um gostinho do próximo carnaval.

Para encerrar o dia, o agito fica por conta da Roda de Samba do Spanta. Comandada pelos cantores Júlio Estrela e Marcelle Motta, a roda promete levantar o público com clássicos que marcaram a história do samba. A festa também vai contar com a animação da banda Chupeta Elétrica  trazendo para o público um repertório diversificado e com a cara do verão carioca.

 Esquenta para a Temporada de Verão do Spanta Neném

Roda de Samba do Spanta Neném Créditos Ivanildo Carmo 48 Sábado já tem Spanta Neném na Lagoa
Roda de Samba do Spanta Neném – Foto: Ivanildo Carmo

O Natal do Spanta será o esquenta para a próxima Temporada de Verão do Spanta Neném. O agito vai ocupar a Sociedade Hípica Brasileira com três super festas 06, 13 e 27 de janeiro. Os foliões poderão garantir seu passaporte antecipado para o a temporada no evento Natal do Spanta.

Advertisement

Criado em 2002, o Spanta Neném entrou para a história do carnaval do Rio com o tradicional desfile em volta da Lagoa e também pelas festas mais concorridas do verão carioca. Nesta temporada, o Spanta promete reunir sonoridades, sotaques e estilos para exaltar a pluralidade do carnaval carioca em mais uma Temporada de Verão.

Serviço:

Natal do Spanta  ´
Data: 23 de dezembro – sábado
Local: Parque das Figueiras (antiga academia Estação do Corpo).  Av. Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa.
Horário: A partir das 14h
Entrada franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado já tem Spanta Neném na Lagoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui