Sábado tem Arraiazinho da Gema para as crianças até 5 anos no RioSul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

festa junina RIOSUL 2 Sábado tem Arraiazinho da Gema para as crianças até 5 anos no RioSul

Festa Junina é para crianças pequenas também, né? Pois no dia 24 de junho, a partir das 10h30, junto com o Arraiá da Gema, a festa junina do RioSUl, acontece o Arraiazinho da Gema, projeto em parceria com o Empório da Papinha. O evento inédito acontece no Parking G5, e vai reunir as famílias cariocas para uma manhã animada, repleta de atividades e atrações juninas, dedicadas especialmente aos pequenos.

O encontro reunirá animadores, promovendo brincadeiras típicas juninas, como pescaria, queda de lata, boca do palhaço, e toda diversão será embalada pelo show da Brincantar, com Fabbio Campello e Semada Rodrigues. Ainda como parte da programação, haverá degustação de papinhas orgânicas e os participantes serão contemplados com brindes da Granado, Abracadabra e Empório da Papinha. O evento será registrado pelas lentes do fotógrafo Gustavo Serebrenick.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas. Podem participar crianças de até 05 anos de idade. Os interessados devem enviar o nome completo, telefone dos responsáveis e idade da criança, para o e-mail: marketing@riosul.com.br. Vagas limitadas sujeitas à confirmação.

Advertisement

Estamos muito felizes em trazer mais esse novo evento ao espaço de experiências e diversão, o Parking G5, local que também receberá os oito dias de festa no Arraiá da Gema. O Arraiazinho será uma edição especial e inédita do Carioquinhas RIOSUL, projeto que já acontece no shopping e tem uma grande aceitação por parte do público. Para se divertir não tem idade”, destacou Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do Shopping.

Serviço:

Arraiazinho da Gema
Data: 24/06/2017
Horário: A partir das 10h30
Local: Parking G5
Participantes: Crianças até 05 anos com acompanhante
Inscrições:  marketing@riosul.com.br
Endereço: Rua Lauro Müller, 116, Botafogo – RJ
Evento gratuito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Arraiazinho da Gema para as crianças até 5 anos no RioSul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui