Sábado tem feira de Moda Plus na Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hashtag Divulgacao Sábado tem feira de Moda Plus na Tijuca

No próximo sábado, dia 20 de maio, o #Hashtag Bazar Plus Size vai transformar o Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube no principal centro da moda plus size carioca. Tendência de moda, desfile, bate-papo com blogueiras e uma ala gastronômica privilegiada estão entre as muitas atrações da edição comemorativa de um ano de evento. A expectativa é que a feira receba 2 mil visitantes. A entrada é gratuita.

Com a participação de 75 expositores, o evento vai reunir na Zona Norte do Rio de Janeiro marcas de moda jovem, casual e de festa, para homens e mulheres, especializadas na produção de roupas a partir do número 44, e de acessório. Entre as grifes confirmadas, Na Beca Tamanhos Reais, Maria Abacaxita, Cabidemix e Cazaco. Madrinha do #Hashtag, a atriz Cacau Protásio vai promover um bazar de desapego com peças do seu vestuário.

Outra personalidade confirmada na feira é a blogueira paulista Ju Romano, com cerca de 150 mil seguidores em suas redes sociais, a digital influencer é atualmente a principal referência do universo plus size. As blogueiras Mariana Rodrigues, do Aquela Mari, Kalli Fonseca, do Beleza Sem Tamanho, e Renata Poskus, Mulherão, também têm presenças asseguradas.

Advertisement

Ao longo de todo o evento, ações prometem entreter e empoderar o público. Estão previstas apresentações de dança com Gordinha Esquema & A gordinha mais leve do Brasil, do Programa de TV Legendários, da Record, bate papo com blogueiras sobre o crescimento da moda e estilo, desfile de moda, oficina de dança do ventre com Verônica Arruda e muito mais.

Serviço:

#Hashtag Bazar Plus Size
Datas: 20/05/2017
Horário: 12h às 21h
Local: Tijuca Tênis Clube – 3º andar Salão Nobre
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca, RJ
Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem feira de Moda Plus na Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui