Sábado tem Feira do Lavradio de Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Feira do Lavradio - Lapa - Rio de Janeiro - Brasil - Foto: Alexandre Macieira | Riotur
Feira do Lavradio – Lapa – Rio de Janeiro – Brasil – Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Atenção cariocada que ama a Feirinha do Rio Antigo, esse sábado, 4 de fevereiro, a feira da antecipa o clima festivo do Carnaval e promove um agradável passeio pelos antiquários, sebos e artesanatos, ao som do melhor do samba: show imperdível do consagrado músico e sambista Darcy Maravilha.

Darcy é a figura perfeita para conduzir esse dia dedicado à festa mais esperada do ano: além de ter passado por diversas Escolas de Samba ao longo de sua história musical – sobretudo a Portela -, o artista tem no currículo parcerias de peso da época em que integrava o grupo “Lá vai samba”. Gravou sucessos como “Razão Brasileira”, com Elza Soares, “Banda Raiz”, com Jorge Aragão e “Manda me Chamar”, com Noca da Portela.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

E para preparar o cenário para o show de samba, o grupo Forró Descalço abre a festa, convidando o público presente a bailar e aquecer o corpo com um repertório de xote e baião que não deixa ninguém ficar parado.

Advertisement

 Os visitantes da tradicional feira do primeiro sábado do mês vão poder apreciar e garimpar os inúmeros produtos oferecidos nas quase 400 barracas do reduto da cultura da Lapa, além de desfrutar das delícias gastronômicas oferecidas pelos restaurantes que recebem a clientela com suas aconchegantes mesas na calçada – e um serviço para lá de acolhedor.

A feira funciona entre 10h e 19h os shows começam às 16h30, na Praça Emilinha Borba, esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado.

Serviço

Feira Rio Antigo em clima de Carnaval
Data: 4 de fevereiro
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h.
Show: Darcy Maravilha às 16h30min – Em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).
Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Feira do Lavradio de Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui