Sábado tem Feira do Rio Antigo na Lavradio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Feira do Lavradio

Todo primeiro sábado do mês o carioca já tem seu programa cativo: bater perna na Feira Rio Antigo, conhecida como Feira do Lavradio. A próxima edição acontece no dia 07 de julho, com apresentação gratuita do grupo Samba do Doutor.

 A partir das 10h, as barraquinhas já tomam conta da Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, com exposição de roupas, sapatos, artesanato, obras de arte e antiguidade.  A apresentação musical acontece a partir das 16h30, no espaço montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do lavradio com Rua do Senado).

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

 A Feira Rio Antigo é promovida há 21 anos pela Associação Polo Novo Rio Antigo e chega a reunir até 30 mil visitantes para prestigiar os mais de 400 expositores. O passeio pelo Centro do Rio Antigo é ainda uma excelente alternativa para os apreciadores de arquitetura, já que a região conserva seus casarões antigos. As lojas e restaurantes dos arredores também ficam abertos, com atrativos especiais nos dias de feira.

Advertisement

Serviço
Feira Rio Antigo
Data: Sábado, 07 de julho
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro
Horário: das 10h às 19h
Entrada: Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Feira do Rio Antigo na Lavradio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado tem Feira do Rio Antigo na Lavradio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui