Sábado tem Primavera do Spanta na Lagoa de graça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nem acabou as eleições mas as movimentações dos bloquinhos para 2019 já começaram! O Spanta Neném  estreia a Temporada de Primavera 2018, no próximo dia 27/10, sábado, na Lagoa. A programação é gratuita e está repleta de atrações para todas as idades. Este será o primeiro de 3 eventos da temporada que agitará o Parque das Figueiras.



O dia começa com o Spantinha trazendo um mar de atividades para a criançada. A partir do meio dia, os pequenos poderão curtir diversos momentos lúdicos como o teatro infantil e brincadeiras de rua, além de atividades como oficinas de artesanato, slackline, perna de pau, histórias, pintura facial, espaço bebê e brinquedoteca.

Roda Spanta 18 11 2017 Foto Tarso Ghelli 7623 Sábado tem Primavera do Spanta na Lagoa de graça
Roda Spanta – Foto: Tarso Ghelli

A partir das 17 horas, é a vez da Roda do Spanta chamar todo mundo pra sambar. Comandada pelos cantores Júlio Estrela e Marcelle Motta, a roda promete levantar o público no Parque das Figueiras com clássicos que marcaram a história do samba. Nos intervalos da Roda do Spanta, o DJ Marcelinho da Lua embala os foliões noite adentro.

Advertisement

A Primavera do Spanta também terá um foodpark com delícias que já viraram marcas registradas da cidade, como a Hamburgueria Bondinho Carioca e Las Empanadas Argentinas. Para matar a sede, Cervejaria 2 Irmãos e as clássicas batidas do Bar do Oswaldo.

Serviço
Primavera do Spanta
Data: 27 de Outubro

Horários:
Spantinha e atividades infantis: 12h
Roda do Spanta: 17h

Local: Av. Borges de Medeiros, 1426. Parque das Figueiras – Lagoa
Entrada franca – Classificação livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Primavera do Spanta na Lagoa de graça
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado tem Primavera do Spanta na Lagoa de graça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui