Sábado tem Primeiro Amor no Arpoador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Arpoador recebe mais um Rio na Rua, projeto cultural da Itaipava, no próximo sábado, 8 de setembro, com ativações das 10 às 18 horas. Seguindo a programação gratuita que leva música e arte aos cariocas, a banda da semana será a “Primeiro Amor” e o graffiti fica por conta do artista Iogs, às 16 horas.

O Primeiro Amor e? uma banda-conceito de samba e pagode que tem como base a explosão do gênero no Brasil, com sucessos da década de 90 até os dias atuais. O show remete o público a uma viagem através do tempo, com sucessos mais antigos como SPC, Exaltasamba, Rac?a Negra, Soweto, Jeito Moleque, até artistas do cenário musical recente como Dilsinho, Ferrugem, Thiaguinho, Imaginasamba e Turma do Pagode. O repertório respeita as versões originais das músicas, mas acrescenta características exclusivas e modernas. E? considerado por todos os integrantes como a “trilha sonora da vida”. Certamente vai agitar o Arpoador, em um show animado das 16 às 17h30.

Enquanto o Primeiro Amor faz seu som, o artista Luiz Fernando, conhecido como Iogs, deixa sua marca no painel do Rio na Rua. Integrante do coletivo ZOTEAM, Iogs é um apaixonado por letras, suas formas e cores. Com um estilo wildstyle, vem estudando o realismo para inserir em suas obras. Iogs fará um live paiting sobre sua visão do que representa o espírito do verão carioca.

No entorno das apresentações, a Calçada Itaipava vai oferecer diversos serviços. Antes e depois do show, a DJ Bruna Lennon anima o pessoal que estiver por lá. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.

Advertisement

O Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais.

Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas atividades adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas.

Serviço
RIO NA RUA
GRATUITO
Arpoador – Posto 7
Dia 8 de setembro – sábado
Primeiro Amor – show às 16 horas
Live Painting de Iogs – às 16 horas
As ativações começam às 10 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado tem Primeiro Amor no Arpoador
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado tem Primeiro Amor no Arpoador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui