Sábado terá mais um edição do ‘Avança Friburgo’

O projeto “Avança Friburgo” vai oferecer à população serviços de saúde, como: aferição de pressão e glicose

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana / Google Street View

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove, no próximo sábado, dia 11, mais uma edição do projeto “Avança Friburgo”. O evento será realizado na quadra de esportes do distrito de São Pedro da Serra, das 10h às 14h. O projeto conta com o apoio da iniciativa privada.

O “Avança Friburgo” vai oferecer à população serviços de saúde, como: aferição de pressão e glicose. Outras atividades voltadas para o entretinimento também farão parte da programação. Piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, oficina de basquete e aulão de dança serão algumas das atrações.

As crianças serão mais do que festejadas durante o “Avança Friburgo”. Para elas, a Secretaria de Cultura, contratou a apresentação do mágico Gabriel Mattos. Elas também contarão com distribuição de pipoca e algodão-doce, pintura de rosto e a participação de personagens.

A edição 2022, do “Avança Friburgo”, tem o apoio da Unimed e das empresas Sest Senat, Lannes Informática, Farmácia Santo Eduardo, DLK, Paiol e Outbox. O evento é gratuito e aberto à toda comunidade

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado terá mais um edição do 'Avança Friburgo'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui