Sabrina Sato mostra como é bom se reinventar em nova campanha para Localiza Meoo

Com criação da Artplan, ação estreia esta semana com o conceito "Reinvente o Seu Jeito de Ter Carro"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Localiza Meoo – serviço de carros por assinatura da Localiza – convocou Sabrina Sato para contar sua trajetória profissional, mostrando que se reinventar vale sempre a pena. De musa de reality show a empresária, mãe e apresentadora, sem deixar de lado suas origens, Sabrina é um grande exemplo de como, as prioridades mudam ao longo da jornada da vida e, por isso, é importante sempre evoluir e se renovar. O novo filme começou a ser veiculado na quinta-feira, 7, com inspiração Localiza, criação e concepção Artplan.

Para Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan, Meoo é o serviço da Localiza que inova o jeito de você se relacionar com o carro. “Quando criamos o conceito ‘Reinvente o Seu Jeito de Ter Carro’, a ideia de trazer alguém que tenha uma jornada de reinvenção fazia todo sentido. E a Sabrina Sato tem esta trajetória que evolui de forma fluída. A essência de Localiza Meoo passa por apresentar histórias reais que possam contribuir para esta marca inovadora”, comenta Noronha.

A modalidade oferecida pela empresa, referência em mobilidade no Brasil, funciona da seguinte maneira: o cliente escolhe o carro ideal, define o prazo e paga uma mensalidade. Durante este período, o Localiza Meoo cuida todo o resto: manutenção, impostos, seguro, assistência 24horas, revenda, clube de benefícios e ainda fazer o bem, uma vez que uma porcentagem de cada assinatura é revertida para beneficiar o projeto Favela 3D, da ONG Gerando Falcões que como objetivo promover um redesenho das favelas. O cliente conta ainda com o clube de benefícios Tudo Meoo que disponibiliza descontos para qualificar ainda mais sua jornada de mobilidade.

“A Localiza está no centro da revolução pela qual passa nossa mobilidade. Essa revolução implica em nos reinventarmos a cada dia para oferecermos o que a sociedade precisa. Essa campanha fala sobre essa reinvenção: um produto que permite ao cliente usufruir somente da parte boa da liberdade proporcionada por um carro. Ao mesmo tempo, é uma quebra de paradigma. Fomos educados a enxergar um veículo como um investimento quando, na verdade, sob várias óticas, enxergá-lo como um serviço, faz muito mais sentido, explica o Diretor de Marketing da Localiza Antonio Augusto Santos.

Advertisement

A campanha, assinada pela Artplan, é a primeira de Localiza Meoo totalmente integrada com peças para YouTube, TV aberta, OOH e digital. Além disso, vários conteúdos feitos pelo A-Lab completam a ação.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sabrina Sato mostra como é bom se reinventar em nova campanha para Localiza Meoo
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui