Grupo de investimentos de varejo do Banco Safra, o Safra Investe, acaba de inaugurar o seu primeiro escritório de agentes autônomos de investimentos no Rio de Janeiro. O novo serviço foi criado há um ano. As informações são do Jornal O Globo.

Criada pelo educador financeiro Tiago Cespe, a Cespe Investimentos, passa agora a oferecer um serviço de assessoria aos investidores com acesso aos fundos exclusivos criados pela gestora do Safra.

Com 240 bilhões de reais em ativos sob gestão e tradição de ter como público-alvo aqueles de maior poder aquisitivo, o banco entrou para valer na briga pelos pequenos investidores brasileiros que estão deixando a poupança e a renda fixa para aplicar em produtos de maior risco.

O acesso é total a todos os serviços, investimentos e oportunidades que o Banco Safra oferece, não há nenhuma diferenciação. Somos a única plataforma do mercado a oferecer esse portfólio”, diz Maurício Ceará, diretor do Safra Invest.

“Estamos investindo muito na evolução da plataforma e na melhora da penetração de outros produtos, como seguros e empréstimos, tanto para a pessoa física quanto para o segmento de empresas.”

As declarações forma feitas ao Jornal O Globo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui