Foto: Reprodução

“Sai, Satanás”. Essa foi a reposta que uma moradora de Duque de Caxias ouviu do deputado estadual Rosenverg Reis após questionar o parlamentar, que também é irmão do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, sobre a vacinação.

Cíntia Dias acompanhava a mãe, Dona Mirna, na fila para tomar a segunda dose do imunizante. Ela conta que a mãe deveria ter recebido a vacina dez dias atrás. Segundo Cíntia, a segunda dose é muito importante para a Dona Mirna porque ela tem câncer no sangue e está à espera de um transplante de medula.

Não tem vacina, incompetentes. A minha mãe tem câncer. Segunda vez que enfrento essa fila e não tem vacina. Quero vacina”, disse Cíntia. A resposta do deputado, registrada em vídeo, tem circulado na internet: “Sai Satanás“.

Cíntia relatou que se sentiu desrespeitada e explica que só estava exigindo o que era seu direito. Procurado pelo DIÁRIO DO RIO, o deputado Rosenverg Reis não se pronunciou até a publicação desta matéria.

Confira o vídeo:

3 COMENTÁRIOS

  1. Se olhar direitinho, vão descobrir que o sogro e a sogra dele já tomaram as duas doses, em casa e muito antes da idade recomendada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui