Saiba como as profissões da geração Z estão impactando o mercado de trabalho

O influencer e empresário, Sergio Biancardi empreende com marketing digital e tem forte presença no mercado financeiro através de seu empreendimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Rawpixel

Que as coisas já não são mais as mesmas, não é segredo para ninguém não é mesmo? A nova geração veio com tudo e veio para de fato mudar e revolucionar o mercado de trabalho e a forma de empreender. Sergio faz parte dessa nova geração e das inovações dessa nova geração, o empresário atualmente trabalha com marketing digital e operações binárias, perante a isso, ele criou um boot que ajuda outras pessoas a lucrarem com essas operações. No entanto, o jovem construiu uma comunidade muito forte do segmento em seu Instagram.

A famosa geração Z é composta por pessoas que nasceram durante a evolução da internet e com a globalização da tecnologia, com a chegada de smartphones, notebooks, games, tablets, entre outras tecnologias.

Diante de tal chegada, seus membros foram inovando e mudando cada vez mais o cenário de oportunidades em todo o mundo, hoje existem games que lucram com lives, influenciadores digitais que influenciam pessoas a consumirem seu próprio estilo de vida, dançarinos que fazem sucesso mundial pelas famosas trends da internet, empresários que vendem sem ter um estoque ou até mesmo uma empresa física, esses são alguns exemplos do que a geração Z trouxe para o mundo.

WhatsApp Image 2022 08 10 at 16.27.24 Saiba como as profissões da geração Z estão impactando o mercado de trabalho
Sergio Biancardi

Biancardi se tornou influenciador referência no ramo financeiro devido ao grande sucesso no segmento, em seu Instagram o jovem acumula milhares de seguidores e por lá mostra para as pessoas que é possível sim ter a almejada mudança de vida que queremos e ressalta “é importante haver uma mudança de mentalidade para conseguirmos ter uma estabilidade, antes da estabilidade financeira é necessário ter uma estabilidade psicológica”, garante Biancardi.

Advertisement

Os jovens da geração Z são popularmente conhecidos como donos de sua própria independência financeira, pois, através do que fazem com a tecnologia conseguiram mudar sua vida e a vida de toda sua família.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saiba como as profissões da geração Z estão impactando o mercado de trabalho
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Eu acho exatamente o contrário. Vejo cada vez mais os Z sem condições de formar o quantum necessário para formar um patrimônio mínimo. Acha que tudo em matéria de resultado tem que chegar rápido como uma pesquisa do gugol. E assim não se planta nada nesta vida – pois tudo é demorado na vida prática: o estudo é um processo plurianual, por exemplo.

    Se ocorre de se desencantarem com o trabalho, pedem baixa logo e não criam casca. Enfim, posso ter uma opinião errada, mas é a impressão que eu tenho. Se alguém quiser contrapropor, estou aberto à leitura.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui