Saiba mais sobre o 1º Centro de Distribuição da Amazon no Rio de Janeiro

Serão 200 empregos diretos, que podem chegar a 1.000 temporários em um espaço 30 mil m² em São João de Meriti

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O 1º centro de distribuição da Amazon foi comemorado pelo Governo do Rio de Janeiro, e não é por falta de motivos. O local já abre com mais de 200 novos empregos diretos permanentes e espera gerar mais de 1.000 temporários para períodos especiais de eventos e alta temporada. Com esta inauguração, a Amazon passa a possuir dez centros de distribuição no país, presentes nos principais estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além do Distrito Federal.

A chegada desse novo Centro de Distribuição nos deixa orgulhosos por trazer uma quantidade considerável de oportunidades de trabalho para a comunidade de São João de Meriti. A expansão vai de acordo com nosso compromisso em contribuir para a economia onde atuamos, além de oferecer um serviço de entrega rápida e de qualidade aos nossos clientes“, afirma Ricardo Pagani, diretor geral de operações da Amazon no Brasil. “Estamos extremamente confiantes na nova operação, gostaríamos de agradecer ao governo e aos membros das equipes engajadas que nos apoiaram incansavelmente para que esse projeto pudesse acontecer na região“, acrescenta.

unnamed Saiba mais sobre o 1º Centro de Distribuição da Amazon no Rio de Janeiro

O novo complexo, que representa cerca de 30 mil metros quadrados, equivalente a quase quatro campos de futebol, faz parte do plano de expansão da amazon.com.br no país. Com o novo Centro, o prazo de entrega deve diminuir no Grande Rio. Nos EUA a Amazon consegue entregar alguns itens até no mesmo dia, já no Rio o prazo de espera para clientes Prime é, normalmente, de no mínimo 48 horas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saiba mais sobre o 1º Centro de Distribuição da Amazon no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui