Saiba mais sobre o retorno do Camarote da Antárctica à Sapucaí em 2015

Camarote da Antarctica

Já informei que em 2015 não teremos camarote da Brahma na Sapucaí mas que em seu lugar terá o camarote da Antarctica, Pois vamos saber mais como será o retorno da Antarctica a Sapucaí em 2015.

A Antarctica quer fortalecer a ligação de sua imagem com o carnaval do Rio. A marca já vem patrocinando o carnaval de rua do Rio de Janeiro faz 6 anos, e desde 2012 tem feito o concurso Talentos do Samba.

No ano seguinte, 2013, Antarctica lançou a campanha #Brindeaorio, que exaltava as belezas e brindava cada parte da cidade maravilhosa. E este ano, 2014, está promovendo dois grandes projetos: o #Aquitempalco, feito em parceria com o MinC e FUNARTE, que estimula diversas manifestações artísticas, e o Morro em Festa, o primeiro festival de samba, que aconteceu neste mês no Morro do Vidigal, em que parte do lucro foi revertido em prol da comunidade. Esses projetos fazem parte do movimento #NoMorroNaBOA, que tem como objetivo unir ainda mais a cultura entre morro e asfalto.

“No ano que o Rio completa 450 anos, nada mais natural que Antarctica ter seu lugar na Sapucaí e organizar uma enorme festa para a cidade. O Camarote da Boa vai celebrar a alegria dos cariocas: os nascidos aqui e os que adotaram ou foram adotados pela cidade. E mais, vai homenagear os notáveis do Rio, aqueles que representam de forma genuína o jeito de viver a vida numa BOA do carioca”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.

A história, os costumes, os lugares e os personagens estarão retratados no metro quadrado mais disputado da Sapucaí.  Praia, morro e samba estarão integrados para criar o ambiente perfeito. Cada detalhe do Camarote da BOA trará uma experiência verdadeiramente carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here