Saiba mais sobre o uso de gordura localizada para aumento do glúteo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Qual mulher não deseja ter um glúteo volumoso e um bumbum arrebitado? Agora imagina só usar aquela indesejada gordurinha para alcançar esse objetivo? A Lipoenxertia Glútea pode ajudá-las a alcançar esse objetivo.

A Lipoenxertia é uma técnica que permite o remanejamento das gorduras corporais. No caso da Lipoenxertia Glútea essa gordura é utilizada para o aumento glúteo que confere ao contorno corporal uma aparência jovem e proeminente. Gordura de áreas selecionadas do corpo, como, por exemplo, abdômen, é retirada, purificada e injetada nos glúteos. Dessa forma o bumbum ganha mais volume e projeção.

Ou seja, além de se livrar da gordura localizada, a pessoa pode se beneficiar esteticamente com a reutilização desse material nos glúteos.

Após o procedimento tem que se utilizar uma cinta modeladora e logo podemos ver os resultados. Outro detalhe é que essa técnica não deixa cicatrizes visíveis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saiba mais sobre o uso de gordura localizada para aumento do glúteo
É cirurgião plástico,  Mestre em Cirurgia pela UNIRIO; Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Professor do Instituto Carlos Chagas, UNIRIO e Univ. Santa Úrsula; Membro da Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. CRM: 5238044-3
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui