Saída da Linha Amarela na altura da Avenida Brasil será interditada para obras

A interdição ocorrerá na próxima semana, entre segunda-feira (01/02) e quarta-feira (03/01), das 23h às 5h do dia seguinte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Linha Amarela - Imagem apenas ilustrativa - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira a Lamsa informou que na próxima semana, entre segunda-feira (01/02) e quarta-feira (03/01), a saída 9B da Linha Amarela, na altura da Avenida Brasil, será interditada para obras. A interdição ocorrerá durante as madrugadas, das 23h às 5h do dia seguinte.

A saída 9B fica na pista sentido Fundão da via expressa e, por ela, os motoristas têm acesso ao retorno para as pistas no sentido Barra da Tijuca da própria Linha Amarela e também à Avenida Brasil, sentido Campo Grande.

O motorista que desejar acessar a Avenida Brasil pela saída 9B, deverá prosseguir pela Linha Amarela até a altura da Ilha do Fundão para fazer o retorno e em seguida utilizar a saída 9C.

A intervenção, autorizada pela CET-Rio, irá viabilizar o trabalho de recuperação estrutural nas vigas da passagem inferior em Manguinhos, onde veículos com altura acima do limite permitido colidem contra a estrutura da Linha Amarela. Os serviços incluem o tratamento de armadura exposta e recomposição do concreto da estrutura.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saída da Linha Amarela na altura da Avenida Brasil será interditada para obras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui