Saída de bar em Jacarepaguá tem briga generalizada próximo a batalhão da PM

Pancadaria aconteceu na madrugada da última segunda (26/07) no posto de gasolina Shell na Estrada do Pau Ferro, próximo à Linha Amarela

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Briga generalizada em posto de gasolina em Jacarepaguá na madrugada de 26 de julho de 2021 - Foto: Reprodução/Internet

Na madrugada da última segunda-feira (26/07), por volta das 02h, o posto de gasolina Shell na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo à Linha Amarela, foi cenário de uma briga generalizada (confira os vídeos no final da matéria).

De acordo com relatos nas redes sociais, a pancadaria aconteceu após os envolvidos deixarem o ”Seu Lounge”, bar localizado em frente ao referido posto. No entanto, não há maiores informações sobre o que teria ocasionado a confusão.

Vale ressaltar que o local está situado bem perto do 18º BPM. Em contato com o DIÁRIO DO RIO, a assessoria da Polícia Militar informou que, junto à Secretaria Estadual de Ordem Pública (Seop), foi até o posto encerrar a briga e que, após estabilizar o local e os agentes irem embora, uma nova aglomeração se formou, gerando outra confusão.

Posteriormente, de acordo com a corporação, quando os policiais retornaram, a situação já estava normalizada. Ainda segundo a PMERJ, a mesma vem realizando ações ao longo da semana na região em auxílio ao ordenamento público.

Advertisement

Por possuir uma loja de conveniência e uma unidade do McDonald’s, o Posto Shell da Estrada do Pau Ferro é uma espécie de ”point” da região, onde frequentadores costumam parar para ficar conversando, consumir bebidas alcóolicas e lanchar.

Veja a confusão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saída de bar em Jacarepaguá tem briga generalizada próximo a batalhão da PM
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui