Na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, às 16 horas, a Sala Cecília Meireles, comemorará o Dia da Criança  com a apresentação da peça para marionetes “O Menino e os Sortilégios”, baseada na ópera de mesmo nome de Maurice Ravel, com o grupo Pequeno Teatro do Mundo.

Resgatando a tradição do teatro mambembe, o Pequeno Teatro do Mundo propõe não apenas um espetáculo, mas uma vivência. Através da técnica milenar de marionetes de fio, desperta o sabor de uma nostalgia repleta de alegria e memórias afetivas. Unindo sua expertise no teatro animação à sua paixão pela ópera, encanta e diverte ao mesmo tempo em que promove uma experiência educativa e de iniciação artística, ao trazer o universo da música erudita em uma linguagem popular.

Com um trabalho artesanal, cuidando de cada detalhe desde a construção da carroça-teatro, do teatro de bambu até a confecção das marionetes, os artistas do Pequeno Teatro do Mundo levam aos mais diversos públicos uma vivência de excelência artística que toca de forma potente e delicada pessoas de todas as idades.

O Shopping Paço do Ouvidor é referência no Centro do Rio. Passa no Paço

Serviço:
Pequeno Teatro do Mundo
Maurice Ravel (1875-1937)
L’enfant et les sortilèges
Local: Sala Cecília Meireles.
Endereço: Largo da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro, RJ.
Data: Terça, dia 12 de outubro.
Horário: 16h.
Ingressos: R$20,00 (LINK PARA COMPRA PELA INTERNET).
Telefones: 21 2332-9223 ou 21 2332-9224.
E-mail:informacao.scm@gmail.com

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui