Salgado queridinho dos cariocas, coxinha ganha versão ‘no copo’ e vira fenômeno de vendas

Coxinha no copo vem conquistando o coração e o estômago dos moradores da Cidade Maravilhosa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Coxinha de copo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Figurinha carimbada no paladar dos cariocas, a coxinha já se transformou em um ícone da gastronomia de rua no Rio de Janeiro. O suculento quitute é um dos mais apreciados na Cidade Maravilhosa e facilmente encontrado em qualquer região da cidade.

Diante de todo esse sucesso, o salgado ganhou uma versão um pouco diferente da convencional, mas igualmente saborosa, trata-se da “coxinha no copo“. O novo formato vem fazendo sucesso entre o apreciadores da iguaria e também garantindo uma renda extra para o empresário e cantor, Raul Uderman, de 29 anos, que comercializa o lanche na sua loja, o Los Saladitos Brasil, localizada no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio.

No copo, o cliente encontra quase meio quilo de coxinha intercaladas em generosas camadas de frango desfiado com tempero especial, requeijão caseiro e pouca massa. O copo de 500ml custa R$ 12,99.

Uderman, que também trabalha com a produção de salgados, conta que a ideia da coxinha no copo surgiu em 2018, após experimentar uma “sobremesa de pote”.

Advertisement

Eu estava comendo um bolo de pote com um grupo de amigos, e como estava com o projeto dos salgados Eu comecei a imaginar: Se tem bolo de copo, porque não existir a coxinha de copo”?, questionou.

WhatsApp Image 2021 02 23 at 19.17.25 Salgado queridinho dos cariocas, coxinha ganha versão 'no copo' e vira fenômeno de vendas
Raul Uderman, o empresário por trás da coxinha no copo (Foto: Divulgação)

O empresário, que pretende abrir, em março, uma nova filial em Santa Teresa, bairro onde reside no Centro do Rio, revela que, no início, tinha dúvidas quanto ao sucesso do projeto , afinal, não é fácil mudar radicalmente uma das comidas prediletas do carioca.

No início eu ficava com um pouco de receio – “Será que vai dar certo”? É coloquei esse projeto na gaveta“.

Ledo engano, atualmente, o comerciante vende cerca de 120 copos de coxinha por dia.

Eu amo o que eu faço! Eu acho que sinto mais prazer em ver o cliente elogiando os nossos quitutes do que receber financeiramente deles. Pra mim, o maior foco que eu tenho hoje, não é na empresa e sim no cliente. Todos são únicos“, comemora.

Os pedidos da coxinha no copo podem ser feitos pelos números:
(21) 2018 -1775/(21) 98349-3349

Ou pelas redes sociais do Los Saladitos Brasil
Instagram
Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Salgado queridinho dos cariocas, coxinha ganha versão 'no copo' e vira fenômeno de vendas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui