Samba do Capitu, no Centro do Rio, estreia neste sábado

Em dois sábados por mês, o espaço vai abrir as portas para os melhores bambas cariocas

Capitu Bar, no Centro do Rio - Foto: Divulgação

Localizado na esquina da rua do Ouvidor com a rua do Mercado, o Capitu Bar e Restaurante agora também é um polo cultural no Centro do Rio. Após uma grande reforma, o estabelecimento estreou o novo espaço, que tem capacidade para 500 pessoas, no dia 15 de novembro e foi um grande sucesso.

O evento Me chama de Carnaval em dobradinha com a festa Pitaya, produzido por Roberto Costa e Felippe Vaz, fez o público dançar e ficar ansioso para o Carnaval 2022. A estreia contou com presença de DJs renomados e blocos tradicionais.

O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Mas este foi apenas o primeiro de muitos… todo final de semana as festas Dobra, Sonar e Pitaya se revezam para entregar um som diversificado que vai da música brasileira, passando pelo pop internacional até chegar no eletrônico. Além disso, dois sábados por mês o espaço vai abrir as portas para os melhores bambas cariocas no Samba do Capitu, que faz sua estreia no dia 4 de dezembro, às 19 horas, com o Grupo Arruda.

Para o primeiro trimestre de 2022, os planos são iniciar as exposições, com o evento Carioca Arte e Cine. Renan Ferreira, proprietário do Capitu Bar, em entrevista ao DIÁRIO DO RIO explicou que as exposições culturais vão valorizar a cidade: “Seja de artistas renomados ou desconhecidos, mas sempre enaltecendo a cultura do Rio de Janeiro”, disse.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui