Samba do Capitu, no Centro do Rio, estreia neste sábado

Em dois sábados por mês, o espaço vai abrir as portas para os melhores bambas cariocas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Capitu Bar, no Centro do Rio - Foto: Divulgação

Localizado na esquina da rua do Ouvidor com a rua do Mercado, o Capitu Bar e Restaurante agora também é um polo cultural no Centro do Rio. Após uma grande reforma, o estabelecimento estreou o novo espaço, que tem capacidade para 500 pessoas, no dia 15 de novembro e foi um grande sucesso.

O evento Me chama de Carnaval em dobradinha com a festa Pitaya, produzido por Roberto Costa e Felippe Vaz, fez o público dançar e ficar ansioso para o Carnaval 2022. A estreia contou com presença de DJs renomados e blocos tradicionais.

Paco do Ouvidor Samba do Capitu, no Centro do Rio, estreia neste sábado
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Mas este foi apenas o primeiro de muitos… todo final de semana as festas Dobra, Sonar e Pitaya se revezam para entregar um som diversificado que vai da música brasileira, passando pelo pop internacional até chegar no eletrônico. Além disso, dois sábados por mês o espaço vai abrir as portas para os melhores bambas cariocas no Samba do Capitu, que faz sua estreia no dia 4 de dezembro, às 19 horas, com o Grupo Arruda.

WhatsApp Image 2021 11 30 at 12.09.23 Samba do Capitu, no Centro do Rio, estreia neste sábado

Para o primeiro trimestre de 2022, os planos são iniciar as exposições, com o evento Carioca Arte e Cine. Renan Ferreira, proprietário do Capitu Bar, em entrevista ao DIÁRIO DO RIO explicou que as exposições culturais vão valorizar a cidade: “Seja de artistas renomados ou desconhecidos, mas sempre enaltecendo a cultura do Rio de Janeiro”, disse.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Samba do Capitu, no Centro do Rio, estreia neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Samba do Capitu, no Centro do Rio, estreia neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui