Samba do Trabalhador volta em 26 de outubro

A apresentação, agora em novo formato, permite seguir todas as medidas sanitárias e de distanciamento social para a contenção da Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, uma das rodas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro, retoma as atividades com presença do público na próxima segunda, 26 de outubro, no Renascença Clube, após meses parada em função da pandemia.

A apresentação, agora em novo formato, permite seguir todas as medidas sanitárias e de distanciamento social para a contenção da Covid-19. Os músicos se apresentarão de frente para a plateia, em formato de show. A casa funcionará com menos de 50% da capacidade e o público ficará distribuído em mesas, com distanciamento social mínimo estabelecido. Os lugares não são vendidos separadamente, apenas para mesas fechadas de 2 até 5 lugares. As vendas são feitas online, pelo site.

No acesso ao Renascença, haverá aferição de temperatura e álcool gel, que também ficarão dispostos nas mesas e espalhados em pontos estratégicos no clube. A máscara será item obrigatório para entrada no evento.

A compra de bebidas e comidas só poderá ser feita das mesas, tendo o evento reforçado o número de garçons para atender as demandas. Todos os funcionários estarão munidos de equipamento de proteção individual.

Advertisement

No reencontro com o público, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador apresentarão repertório de sambas clássicos, habitualmente apresentados no evento, além de músicas do disco “Fazendo Samba”, indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Quinto álbum do grupo, o projeto teve show de lançamento em março no Circo Voador (RJ), com participações especiais de Marcelo D2, Roberta Sá e Toninho Geraes.

SERVIÇO
MOACYR LUZ E SAMBA DO TRABALHADOR
Data: 26 de outubro (segunda-feira)
Local: Renascença Clube
Endereço: Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí – Rio de Janeiro
Abertura da casa: 16h30
Horário do evento: 17h às 22h
Vendaswww.eventim.com.br
Valores: a partir de R$ 50 (valor de meia entrada, ingresso solidário com 1 kg de alimento e carioquinha – moradores do Rio de Janeiro)
Classificação: 18 anos (menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Samba do Trabalhador volta em 26 de outubro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Samba do Trabalhador volta em 26 de outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui