Sambódromo ganha nova iluminação para o Carnaval 2022

O modelo de iluminição será similar ao já foi utilizado em fevereiro deste ano na avenida, em homenagem as cores das escolas de samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Beth Santos / Prefeitura do Rio

O Sambódromo terá uma nova iluminação para o Carnaval 2022. O modelo será do tipo que foi usado este ano para prestar homenagem durantes os dias em que ocorreriam os desfiles das escolas de samba. A empresa contratada pela Riotur será a mesma que fez o projeto de iluminação do Sambódromo para os dias de carnaval em 2021.

A ideia já teria sido levada pela presidente da Riotur, Daniela Maia, ao novo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, durante a assembleia que marcou a eleição da liga. Antes da eleição, Daniela reuniu-se com Bruno Bonetti, presidente da Rioluz, e Césio Lima, dono da empresa de iluminação LPL, para discutir o assunto.

Em sua rede social, Daniela Maia falou sobre a nova iluminação.

Hoje começamos o desenvolvimento do projeto da nova iluminação da Sapucaí. Sonho de todas as escolas e do nosso querido prefeito Eduardo Paes. Junto com o craque em iluminação, Césio Lima, e o incrível parceiro nas ações da Riotur, Bruno Bonetti”, afirmou a presidente da Riotur.

Advertisement

Já o novo presidente da Liesa, mostrou entusiasmo para o carnaval de 2022.

“O Carnaval 2022 será fantástico e nós vamos fazer o possível para fazer um espetáculo com mais beleza, mais riqueza. A presidente da Riotur já nos falou inclusive sobre iluminação nova”, disse Perlingeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sambódromo ganha nova iluminação para o Carnaval 2022
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui