Sambódromo pode ser interditado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Notícia preocupante para o carnaval carioca. Na noite desta quarta-feira, 27/02, a Band News noticiou que o Sambódromo pode sofrer uma interdição. Segundo a matéria, o espaço não possui certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros.

Falta menos de uma semana para o Carnaval e esta não é a primeira vez este ano que o Sambódromo virou notícia de forma preocupante. Um trabalhador perdeu a perna em um acidente com um trator em uma reforma no local.

O Diário do Rio noticiou em janeiro a exoneração do antigo gerente do Sambódromo. Ele deu uma entrevista ao Portal comentando alguns problemas da Passarela do Samba. E, em Política com BK, Bruno Kazuhiro crítica a falta de atenção do prefeito Marcelo Crivella com Carnaval.

Nesta ano de 2019, o Sambódromo faz 35 anos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sambódromo pode ser interditado
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Para desfile está interditado, mas pra ter aula serve???
    What pohha is it????
    Alunos e professores não têm valor??? Mas aparecer no Carnaval pode????

  2. TOMARA QUE Ñ TENHA MESMO FESTA SATÂNICA NADA CULTURAL ,SÓ TEM DROGA BEBIDA ,SEXO,DOENÇA É MORTE. MUITA GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS SE RECURSO.PARABÉNS CRIVELLA

  3. Quem é o “prefeito”? Mas td bem! Enquanto não acabarem com o Carnaval no RJ pra consolidar o de sp, não ficarão satisfeitos! (E nesse ponto, o prefeito não está sozinho… É assim com td: indústria, telefonia, as corridas de Fórmula 1… O melhor de td é que termina falida lá msm…) Eles podiam se dedicar a FAZER ao invés de DESTRUIR!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui