Samsung lança Galaxy S7 edição limitada Rio 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Samsung apresentou o novo Galaxy S7 Edge edição especial para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A empresa é uma das patrocinadoras mundiais dos jogos. Além do novo aparelho, a Samsung também lançou o Gear IconX, um fone sem fio estiloso e a nova campanha mundial das Olimpíadas em vídeo. Só não entendi o porquê do lançamento ter sido em São Paulo, mas ok Samsung!

Galaxy S7 Rio 2016 03 Em colaboração com o Comitê Olímpico Internacional (COI), a Samsung entregará 12.500 Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos e Gear IconX a todos os esportistas olímpicos da Rio 2016, ajudando-os a potencializar suas experiências na cidade do RJ e a se comunicarem com a família e amigos ao redor do mundo de maneira mais conveniente.

Galaxy S7 Rio 2016 02

 

Advertisement

O Gear IconX é um fone que funciona sem fio e é carregado diretamente em seu case, ele conta ainda com uma memória interna de 4GB, o que significa uma playlist de até 1 mil músicas. O fone conta ainda com um monitor de frequência cardíaca integrado, que quando pareado com os smartphones Galaxy, ele pode acompanhar as atualizações de fitness por meio do aplicativo S Health.

Gear X

Pela primeira vez, o aparelho inspirado no Rio 2016 incorpora o design dos Jogos Olímpicos no próprio telefone, com um padrão de cores personalizado incluindo as cinco cores oficiais dos anéis olímpicos. Os tons dos anéis olímpicos estão presentes, também, na interface do aparelho e nos botões home e de bloqueio. Os atletas receberão também o novo fone de ouvido.

O S7 Edge terá apenas 2016 unidades vendidas no Brasil! E como apurado pelo Ztop, os preços sugeridos do smartphone e do fone de ouvido será respectivamente de R$ 4.499 e R$ 1.399. Confira o vídeo da campanha oficial da Samsung para a Rio 2016:

https://youtu.be/KE1myHdqlWM

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Samsung lança Galaxy S7 edição limitada Rio 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui