Sandra de Sá reclama do uso de sua voz em campanha de Crivella

Cantora publicou vídeo afirmando que o candidato à reeleição usou material gravado em 2016 em sua campanha deste ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cantora Sandra de Sá | Foto: Reprodução Facebook

A cantora Sandra de Sá publicou um vídeo em seu Instagram sobre o uso de sua voz em uma campanha do atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos). No vídeo, ela conta sobre ter votado em Crivella nas eleições de 2016 e gravado o material que está sendo usado atualmente.

Ela inicia o vídeo contextualizando seu voto em Crivella na época: “Em 2016, no segundo turno, eu estava sem candidato e eu não voto nulo. Eu comecei a catar aqui, catar ali, como sempre na parte de cultura, eu vi quem eu posso chegar, porque eu gosto de votar em pessoas que eu consiga cobrar depois.

Sandra relata que, na época, foi falado que o atual prefeito faria um trabalho na cultura em geral e ela votou em Crivella. Ela conta que se sente desrespeitada pelo uso do áudio, gravado em 2016, na campanha atual.

Eu estou me sentindo altamente desrespeitada, até violentada mesmo, porque eu me deparei com a campanha que o Crivella está fazendo agora, usando o áudio da campanha passada. E tem a minha voz. Que desrespeito é esse? Nada me foi comunicado, nada foi falado comigo e de repente em me deparo com isso”, disse a cantora no vídeo.

Ela afirma ainda que já comunicou o fato à equipe responsável pela campanha, pediu a retirada de sua voz do material. Ela finaliza o vídeo dizendo que parece estar tudo resolvido, pois a equipe ficou de retirar o vídeo, pedindo mais respeito e dizendo que “não pirou ainda não”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sandra de Sá reclama do uso de sua voz em campanha de Crivella
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui