Santander fazendo leilão de leilão – Bastidores do Rio

Mistério em reunião da PGE, em leilão do Santander quem ganha pode não levar, Molon e sua vaquinha e a covardia com Ruben Berta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Mistério
Uma reunião de portas fechadas entre os membros da PGE e o candidato Alessandro Molon, na sede do órgão, intrigou funcionários. O chefão Bruno Dubeux estava presente. Dizem que o assunto era a situação do atual governador, Claudio Castro. (A foto de Bruno Dubeux e Alessandro Molon é de, 2013…….. ou seja, sem reunião a portas fechadas ou mistério.)

Leilão do leilão
Cliente do Santander que tenta arrematar um dos imóveis oferecidos em leilão corre o risco de não levar a unidade porque o valor do lance estará sujeito à análise do banco. Como assim?

Debates
O próximo debate para governador do Rio na Tv deve ser o do SBT, só no dia 17/9, e o da Rede Globo, 27/9. Esperemos que tenham outros, o debate é a melhor forma de escolher seu candidato.

Falta
No debate da Band faltou um político senior, parece que se passou o tempo em que respostas rápidas e inteligentes esquentavam a discussão.

Advertisement

Vaquinha
Além do debate, outro tema nesta segunda foi o dinheiro arrecadado pela campanha de Molon pela vaquinha, R$ 60 mil e subindo. O PSB disse que ele não terá verba do fundo eleitoral.

Vaquinha II
Ou seja, Molon é praticamente um candidato do Novo na esquerda…

Fogos sem barulho
Os vereadores do Rio querem proibir fogos de artifício com barulho no Rio, a ideia é excelente, pena que não será obedecida. Balão é proibido e continua nos céus cariocas, imagine fiscalizar o rojão…

Roquete-Pinto
Tiago Gomide
, presidente da Rádio Roquette-Pinto, nos últimos meses a rádio fez parceria com o TRE, ganhou prêmio pela transmissão do Carnaval, finalista de prêmio nacional, estreou programas. Sandra de Sá e Nilze Carvalho (que são voluntárias), estreou o Giro RJ 2 – mais espaço para o interior do estado e fez parceria com a Funarj.

Sem parar
E ainda encontra tempo para fazer o programa Tá na História nas redes sociais e um programa que vai estrear no History Channel. Workaholic que se chama?

Coisa feia
Um jornal recém-criado resolveu criticar Ruben Berta, um dos principais jornalistas investigativos da política do RJ, por ter sido assessor de Eduardo Paes em 2018. Berta já investigou e denunciou Paes em seus artigos.

Salários
O tal jornal ainda publicou o salário de Berta na época, sete mil Reais. Um marajá, né? Sinceramente… difícil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Santander fazendo leilão de leilão - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui