Carla Lemos (Foto: Divulgação)

Como tratar questões financeiras e outros temas, vencer a timidez e o receio de abordá-los com a naturalidade que deve nortear uma conversa entre mulheres? E deixar fluir o bate-papo com perguntas do tipo ‘Como você lida com o seu dinheiro?’, ‘Quanto devo cobrar’, ‘Como você investe sua grana?’, ‘Quais seus planos e sonhos e quanta grana você pretende gastar?’. É com esse olhar descomplicado, sem rodeios ou fórmulas e que relembra que, há apenas algumas décadas, a mulher não podia abrir sua própria conta no banco, que o podcast ‘Donas da Conta’, do Santander, entrou no ar dia 17 de setembro. A CAPS, agência que integra o ecossistema Haus, do Grupo Stefanini, desenvolveu a concepção e estratégia do projeto para o banco se comunicar com o público feminino.

Para abordar de forma direta e sincera temas que são essenciais no dia a dia financeiro de qualquer pessoa, a creator Carla Lemosfoi a escolhida para pilotar as entrevistas, cada dia com um assunto e uma influencer convidada diferentes. A ideia é que as ouvintes possam se inspirar para ter conversas parecidas com amigas, familiares e colegas. Carla é responsável pelo desenvolvimento criativo e produção, dando vida a cada episódio e propondo assuntos, convidadas e criando os roteiros. Colunista do UOL Universa, influenciadora, feminista, Carla também é a creator do blog Modices, que assina a produção do programa.

O podcast ‘Donas da Conta’ será veiculado quinzenalmente no Spotify e Youtube, terá 8 episódios para debater o uso do dinheiro em suas mais variadas frentes e trará convidadas de diferentes setores de atuação. No primeiro, Precisamos falar de dinheiro’, Carla bate um papo com Marina Santa Helena, apresentadora de TV,formada em arquitetura e que atualmente está fazendo mestrado com foco em consumo consciente e estilo pessoal. O projeto conta com parceria da Brunch, agência especializada em influência e criadores de conteúdo.

Com toque de frutas e 99 calorias, Isla Hard Seltzer é opção perfeita para desfrutar a simplicidade dos bons momentos

Uma vida leve, simples e sem complicação. O sonho de qualquer pessoa, ainda mais nos tempos atuais. E uma bebida com essas características pode deixar tudo ainda mais especial. Isla Hard Seltzer tem tudo para se tornar a queridinha dos cariocas que querem desfrutar os bons momentos de maneira simples e ao lado de uma boa companhia. Essas ocasiões podem ficar ainda melhores aproveitando um drink pronto feito com gin, água com gás e um toque natural de frutas, com 99 calorias e 4% de teor alcoólico.

Isla Hard Seltzer é leve, refrescante e saborosa. Seguindo a tendência dos drinks feitos com gin, essa novidade está disponível em versões bastante tropicais com um sabor especial: pêssego e maracujá; limão siciliano e gengibre; e lichia e romã. Pronta para beber, ela chega aos mercados neste mês e é mais uma opção para quem gosta de deixar a vida ainda mais descomplicada e está aberto a novos sabores.

“Cada vez mais, as pessoas estão buscando simplificar sua rotina e explorar novos sabores e experiências, por isso, Isla Hard Seltzer chega para ser a bebida na medida certa para os consumidores aproveitarem o que realmente importa: momentos únicos ao lado de pessoas especiais”, afirma Laura Esteves, gerente de Isla.

A categoria de Hard Seltzer tem apresentado uma grande aceitação e crescimento nos mercados dos Estados Unidos e Europa. Esta também é uma tendência por aqui, já que o brasileiro, principalmente os mais jovens, vem optando por bebidas com menos calorias e menos álcool. Isla é uma marca acelerada pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação de novas bebidas e parcerias na Ambev.

Isla Hard Seltzer está disponível em latas de 269ml e pode ser encontrada nos principais pontos de venda da Zona Sul do Rio de Janeiro, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui