Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (11/02), Niterói e São Gonçalo irão retomar a vacinação contra a Covid-19. Depois de paralisar a imunização por esgotamento de doses, os dois municípios receberam novas doses de vacina nesta terça-feira (09/02).

A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói recebeu 5.670 doses de vacina contra a Covid-19 no fim da tarde desta terça-feira. A retomada da vacinação, nesta quinta, será em em idosos a partir de 88 anos. Até a última segunda-feira (08/02), Niterói contabilizava um total de 20.325 pessoas vacinadas.

Já a Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo retirou mais 8.200 doses da vacina CoronaVac, da Coordenação Geral de Armazenagem (CGA), no Barreto, em Niterói. As doses serão usadas para dar continuidade à vacinação de profissionais de saúde com mais de 60 anos que moram ou atuam na cidade e idosos acima de 87 anos.

Na manhã desta terça-feira, Niterói e São Gonçalo tiveram suas respectivas vacinações contra a Covid-19 suspensas devido ao esgotamento das doses nas duas cidades. Vale destacar que, apesar do esgotamento, a segunda dose já estava garantida em ambos os municípios.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui