São Gonçalo Shopping recebe Feira Pet no Domingo

Nesta edição de junho, quem adotar um bichinho no São Gonçalo Shopping ganha uma tatuagem especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o objetivo de ajudar cães e gatos abandonados a encontrarem um lar, o São Gonçalo Shopping realiza neste domingo, 26/6, das 11h às 16h, mais uma edição da Feira Pet. A iniciativa é uma parceria com o projeto ‘Leve um anjo pra casa”, como o apoio do estúdio de tatuagem Dibran Tattoo e do médico veterinário Dr. Rhamon Nunes.

Ao todo, serão cerca de 120 bichinhos, entre cães e gatos, que estarão à disposição para adoção. Para levar um amigo de quatro patas para casa, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o adotante deve assinar um termo de responsabilidade que determine estar ciente de todos os cuidados que o animal adotado exige, entre eles oferecer boas condições de alimentação e espaço onde possa se socializar, preservar a integridade e a saúde do animal, levar ao médico veterinário sempre que for preciso, manter as vacinas e vermífugos em dia, informar sempre ao protetor com fotos como está o animal e autorizar a visitação para verificação das suas condições. O adotante não poderá repassar o animal sem o consentimento do protetor, tendo ainda o prazo de 30 dias para adaptação e devolução.

Para deixar essa edição ainda mais especial, quem adotar um pet vai poder marcar para sempre na pele este momento: o estúdio de tatuagem Dibran Tattoo vai tatuar gratuitamente patinhas de gatos ou cachorros de até 3cm, preta e branca, em quem encontrar um novo amigo de quatro patas, além de desconto na primeira vacina e na primeira consulta com o Doutor Rhamon Nunes.

Além de realizar as campanhas de adoção, a ONG “Leve um anjo para casa” também aceita doações de ração, jornal e medicamentos para tratar dos animais e dar continuidade ao trabalho.

Advertisement

Serviço
Feira Pet no São Gonçalo Shopping
Data: 26 de junho (domingo)
Horário: das 11h às 16h
Local: São Gonçalo Shopping – 2º piso – loja ao lado da Casa do Celular
Endereço: Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista – São Gonçalo/RJ (Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)
Tel.: (21) 2018- 5418

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp São Gonçalo Shopping recebe Feira Pet no Domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 São Gonçalo Shopping recebe Feira Pet no Domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui