Foto: Divulgação

O município de São Gonçalo vacina nesta semana os moradores de 25 a 18 anos. Nesta segunda-feira (05/07), jovens com 25 anos ou mais já puderam ir aos postos receber a primeira dose do imunizante contra Covid. O objetivo da Prefeitura é ofertar a vacina para toda a população vacinável com mais de 18 anos até a próxima sexta-feira (09/07).

Foto: Reprodução/Facebook

A Prefeitura destaca que, mesmo após as datas, as vacinas continuarão disponíveis para todos os munícipes e que não há necessidade de correria aos pontos de vacinação, principalmente nas primeiras horas da manhã.

Para a vacinação, todos devem apresentar CPF ou cartão do SUS, caderneta de vacinação e comprovante de residência no próprio nome. Quem não tiver comprovante de endereço no próprio nome poderá apresentar o documento no nome de seus pais ou cônjuge, desde que comprove tal parentesco.

Confira o calendário:

  • Segunda-feira (05/07) e terça-feira (06/07): pessoas com mais de 25 anos; portuários, grávidas, puérperas; lactantes com bebês de até doze meses, pessoas em situação de rua, profissionais da educação, profissionais de educação física, guarda municipal, veterinários, estagiários da saúde atuando em unidade hospitalar, pessoas com comorbidades, profissionais de saúde que estão atuando, pessoas com síndrome de down, trabalhadores da saúde da linha de frente, pessoas com doenças neurológicas crônicas e pessoas com deficiência permanente – todos com mais de 18 anos.
  • Quarta-feira (07/07) e quinta-feira (08/07): pessoas com mais de 22 anos; demais grupos prioritários de fases anteriores.
  • Sexta-feira (09/07) e sábado (10/07): pessoas com mais de 18 anos; demais grupos prioritários de fases anteriores.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui