Reprodução: Internet

O município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, não registra mortes por Covid-19 há 2 dias. A informação consta no Boletim Epidemiológico, desta terça-feira (9/02), emitido pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade. São João de Meriti registrou apenas um novo caso de contaminação pelo novo coronavírus.

O boletim epidemiológico registrou 5. 594 casos positivos da doença. O número de óbitos, 645, não teve novos registros desde a última atualização. O Painel Covid-19, no site da prefeitura, revelou ainda que a taxa de ocupação de leitos de UTI atingiu 36,3%, nesta terça-feira, uma queda considerável se comparada com as porcentagens das semanas anteriores.

Em São João de Meriti, ao todo, 4.933 pessoas contaminadas pela Covid-19 já se recuperaram da doença. De acordo com o acompanhamento da Prefeitura, o município tem 12 casos de suspeita de contaminação, sendo que 1184 casos podem ser descartados.

Vacinação

Até o momento, 5.434 pessoas pertencentes aos grupos prioritários foram vacinados nesta primeira etapa. Entre eles estão os profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus, pessoas residentes em asilos – com 60 anos de idade ou mais, cuidadores e pessoas institucionalizadas com deficiência e idosos com mais de 75 anos.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui