Sara Rodrigues: Confira cena exclusiva de Glória Pires no filme ‘A Suspeita’

Dirigido por Pedro Peregrino, o filme chega aos cinemas no dia 16 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Glória Pires no filme “A Suspeita” (Foto: Divulgação)

O filme que deu à Glória Pires um Kikito de Melhor Atriz, no Festival de Gramado, chega aos cinemas no dia 16 de junho. Em parceria com o diretor Pedro Peregrino, Gloria também assina a produção do filme “A Suspeita”. Confira a cena inédita divulgada pela Imagem Filmes:

A cena exclusiva divulgada pela Imagem Filmes mostra Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação que envolve seus colegas de trabalho, descobre que sofre do mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho muito mais desafiador. O longa chega aos cinemas em 16 de junho.   

“Estando pela primeira vez do outro lado da câmera, sinto uma realização imensa em apresentar o resultado que alcançamos em ‘A Suspeita’. Sobretudo pela forma narrativa, que privilegia o ponto de vista da personagem, uma policial da inteligência da Polícia Civil que sofre do Mal de Alzheimer. Além do prazer em repetir a parceria antiga com Pedro Peregrino, ter profissionais como Fabricio Tadeu (fotografia), Cris Kangussú (figurino), Tiago Marques (direção de arte), Auri Mota (caracterização), Joana Collier (montagem), Edson Secco (trilha) e Thiago Dottori (roteiro) trouxe ao projeto densidade e beleza. Sem falar da delícia que foi estar em cena com Charles Fricks, Genézio de Barros, Gustavo Machado, Kizi Vaz, Alexandre Rosa Moreno, Paulo Vespúcio, Amaurih Oliveira, Daniel Bouzas, Julia Gorman, Bukassa Kabenguele e Joelson Medeiros. A produtora Formata embarcou conosco na aventura com total confiança e foi fundamental para esse resultado feliz”, afirma Gloria Pires. 

O longa foi totalmente rodado no Rio de Janeiro, e possui lugares conhecidos pelos cariocas, como a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sara Rodrigues: Confira cena exclusiva de Glória Pires no filme 'A Suspeita'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sara Rodrigues: Confira cena exclusiva de Glória Pires no filme 'A Suspeita'
Avatar photo
Jornalista, produtora e apresentadora do podcast cineaspectos. Como amante do cinema, ficou imersa em roteiros fantásticos, conheceu a beleza dos filmes de máfia e os incompreendidos dramas europeus. Sara adora desbravar a singularidade do cinema brasileiro, e acompanha de perto os principais festivais e mostras ao redor do mundo.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui