Sardinha Taberna Portuguesa traz sabor e essência da terrinha em almoço executivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na pequena e charmosa casa na Aristides Espínola, no Leblon, o Sardinha ganha vida com um cardápio que é uma verdadeira viagem aos sabores da terrinha sem sair do Rio de Janeiro. Inaugurado em 2021, o restaurante durante a semana oferece um menu executivo, das 12h às 17h, com direito a entrada, prato principal e sobremesa por R$59,90.

No comando da casa Cecílio, famoso e querido garçom do Jobi por mais de 20 anos, se uniu aos portugueses Gonçalo Carvalho (Hamburgueria da Alfândega, Kebab Shop, Oggi Pizza Napoletana e Low Fire Smokehouse), Hugo Florido (Mirante da Prainha, em Grumari), ao libanês Moux Ariss (Low Fire Smokehouse e Kebab Shop) a para abrir uma casa totalmente inspirada em Portugal.

SARDINHA BACALHAU COM NATAS CRED TOMAS VELEZ Sardinha Taberna Portuguesa traz sabor e essência da terrinha em almoço executivo

“O Sardinha nasceu com um propósito, e desse não vamos abrir mão: ter a típica cozinha das tabernas portuguesas com bastante modernidade, sem perder a essência e a tradição. O Sardinha foi criado para ser um lugar onde seja possível matar as saudades de Portugal mesmo em um rápido almoço durante a semana”, comentam os sócios.

De terça-feira a sexta-feira, é possível pedir um prato principal do menu executivo. Às terças, a opção é um delicioso e tradicional bacalhau com natas, enquanto às quartas é dia de pataniscas com arroz de tomate. Já às quintas, um cozido à portuguesa é a sugestão do dia e, às sextas, uma saborosa feijoada à transmontana. No entanto, todos os dias é possível pedir também um bife à portuguesa para o almoço.

Advertisement
SERVIÇO:
Endereço: Rua Aristides Espinola, 101 - Leblon - Rio de Janeiro - RJ
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 12h às 00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sardinha Taberna Portuguesa traz sabor e essência da terrinha em almoço executivo
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui