Saulo Laucas, músico lírico, se apresenta no Beco das Garrafas, em Copacabana

No fim de semana, com apresentação única, Saulo irá misturar clássicos brasileiros como Pixinguinha e Chiquinha Gonzaga com óperas de Tosca e Turandot de Giacomo Puccini

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Música, superação e sucesso fazem parte da vida de Saulo Laucas. No próximo domingo, (21/08), Saulo se apresenta no Beco das Garrafas, em Copacabana, na Zona Sul, com o show “Do Clássico ao Popular”.

Saulo Laucas é tenor com formação em canto lírico, bacharel pela Escola Nacional de Música da UFRJ. Além disso, é deficiente visual e foi diagnosticado autista aos 3 anos de idade, mas nada disso conseguiu apagar sua paixão pelos palcos.

Neste show canções do clássico popular a árias de famosas óperas serão apresentadas, como: “A Deusa da Minha Rua” de Jorge Faray e Newton Teixeira, “Luar do Sertão” de Catulo da Paixão Cearense, “Rosa” de Pixinguinha, “Lua Branca” de Chiquinha Gonzaga, “Nunca” de Lupicinio Rodrigues, entre muitas outras misturam-se no repertório com das óperas Tosca e Turandot de Giacomo Puccini.

O show também contará com a participação e o pianista Giuseppe Laucas, formado também pela Escola de Música da UFRJ em regência orquestral.

Advertisement

 Serviço: Do Clássico ao Popular, por Saulo Laucas

Única apresentação

Local: Beco das Garrafas – Rua Duvivier 37 – Copacabana

Data: 21 de agosto, domingo

Horário: às 18h

Couvert Artístico: 50 reais.

Livre para todas as idades.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saulo Laucas, músico lírico, se apresenta no Beco das Garrafas, em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Saulo Laucas, músico lírico, se apresenta no Beco das Garrafas, em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui