Saulo Laucas, músico lírico, se apresenta no Beco das Garrafas, em Copacabana

No fim de semana, com apresentação única, Saulo irá misturar clássicos brasileiros como Pixinguinha e Chiquinha Gonzaga com óperas de Tosca e Turandot de Giacomo Puccini

Foto: Divulgação

Música, superação e sucesso fazem parte da vida de Saulo Laucas. No próximo domingo, (21/08), Saulo se apresenta no Beco das Garrafas, em Copacabana, na Zona Sul, com o show “Do Clássico ao Popular”.

Saulo Laucas é tenor com formação em canto lírico, bacharel pela Escola Nacional de Música da UFRJ. Além disso, é deficiente visual e foi diagnosticado autista aos 3 anos de idade, mas nada disso conseguiu apagar sua paixão pelos palcos.

Neste show canções do clássico popular a árias de famosas óperas serão apresentadas, como: “A Deusa da Minha Rua” de Jorge Faray e Newton Teixeira, “Luar do Sertão” de Catulo da Paixão Cearense, “Rosa” de Pixinguinha, “Lua Branca” de Chiquinha Gonzaga, “Nunca” de Lupicinio Rodrigues, entre muitas outras misturam-se no repertório com das óperas Tosca e Turandot de Giacomo Puccini.

O show também contará com a participação e o pianista Giuseppe Laucas, formado também pela Escola de Música da UFRJ em regência orquestral.

 Serviço: Do Clássico ao Popular, por Saulo Laucas

Única apresentação

Local: Beco das Garrafas – Rua Duvivier 37 – Copacabana

Data: 21 de agosto, domingo

Horário: às 18h

Couvert Artístico: 50 reais.

Livre para todas as idades.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui