Começou hoje, 17 de novembro, a nova campanha do SBT pelas ruas do Rio de Janeiro. Com a campanha, a emissora reforça seu compromisso com a credibilidade e transparência da informação com o jornalístico SBT Rio, que apresenta reportagens voltadas à prestação de serviços, segurança pública, saúde, educação e tudo que envolve o cotidiano da família carioca. Mais moderno, dinâmico e em um novo estúdio, o jornal vai ao ar de segunda a sexta, às 11h40. 

A campanha é estrelada pela apresentadora Isabele Benito que está no comando do jornal há 9 anos e tem uma linha direta com os telespectadores cariocas.  

O plano de mídia contempla bancas de rua, metro e supervia, busdoorsfront lights, painéis digitais, redes sociais e mídia on-line, além de anúncios específicos para o mercado local. 

Para Mario Rigon, Gestor Comercial do SBT no Rio “Elegemos o jornal como a estrela da campanha porque é o nosso principal produto local e traduz bem o tom da nossa presença no Rio. Moderno, conectado com a população, com seriedade e credibilidade, porém informal e irreverente na medida certa. Com uma enorme proximidade com o telespectador, que é o nosso maior ativo.” 

A campanha criada pela agência WMcCann será veiculada até dezembro nas ruas e o público poderá se conectar com a emissora diariamente pelas redes sociais e conferir ao vivo no jornalismo local.  

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui