Durante a passagem do Governador do Estado Claudio Castro e do secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz pela Região Serrana, produtores de flores foram beneficiados com recursos provenientes do Agrofundo.

Os recursos foram fundamentais para reduzir as perdas do setor. Além disso, a pasta realizou diversas ações para incentivar o consumo do produto, através de campanhas nos dias das mães e namorados.

“Somos o segundo maior produtor de flores do país. Trabalhamos muito para reduzir as perdas desse setor tão importante para economia do nosso estado. É muito gratificante estar com nosso Governador entregando esses cheques. O trabalho não vai parar”, afirmou o secretário.

Em Petrópolis, foram entregues cheques aos produtores de flores. Durante a passagem do Governador do Estado Claudio Castro e do secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz pela Região Serrana, produtores de flores foram beneficiados com recursos provenientes do Agrofundo. Os recursos foram fundamentais para reduzir as perdas do setor.

No município, produtores receberam cheques, num total de RS1 milhão disponibilizados somente para o setor.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui