Durante a passagem do Governador do Estado Claudio Castro e do secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz pela Região Serrana, produtores de flores foram beneficiados com recursos provenientes do Agrofundo.

Os recursos foram fundamentais para reduzir as perdas do setor. Além disso, a pasta realizou diversas ações para incentivar o consumo do produto, através de campanhas nos dias das mães e namorados.

“Somos o segundo maior produtor de flores do país. Trabalhamos muito para reduzir as perdas desse setor tão importante para economia do nosso estado. É muito gratificante estar com nosso Governador entregando esses cheques. O trabalho não vai parar”, afirmou o secretário.

Em Petrópolis, foram entregues cheques aos produtores de flores. Durante a passagem do Governador do Estado Claudio Castro e do secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz pela Região Serrana, produtores de flores foram beneficiados com recursos provenientes do Agrofundo. Os recursos foram fundamentais para reduzir as perdas do setor.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

No município, produtores receberam cheques, num total de RS1 milhão disponibilizados somente para o setor.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui