Secretaria de Comunicação da gestão Eduardo Paes será comandada por Alfredo Junqueira

Secretaria Municipal de Comunicação responderá tanto pela área de jornalismo quanto pela publicidade e digital

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alfredo Junqueira, novo secretário de Comunicação do Rio - Foto: Reprodução

Depois da escolha de Helena Werneck para comandar a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, o prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), definiu mais um nome para sua futura gestão, que começa na próxima sexta-feira (01/01). Trata-se de Alfredo Junqueira, que ficará responsável pela ”coordenadoria especial de comunicação institucional”. Ela terá função de Secretaria e responderá tanto pela área de jornalismo quanto pela publicidade e digital. A informação é do jornalista Guilherme Amado, do ”O Globo”.

Formado em Comunicação Social pela PUC-Rio, Junqueira já trabalhou em jornais como ”O Dia” e ”Estadão”, além responder pela setor jornalístico de empresas do ramo publicitário como CaradeCão Filmes, Prole e Isobar.

Atualmente, o jornalista era o responsável pelo setor de comunicação do Democratas, partido de Eduardo Paes. Ele será o 25º secretário da futura gestão da Prefeitura do Rio para o quadriênio 2021-2022-2023-2024.

Vale ressaltar que, dando suporte a Alfredo Junqueira, estará Teresa Cristina Fayal, que ficará responsável pela coordenação geral de imprensa. Ela já trabalhou nas gestões anteriores de Paes e também foi coordenadora de comunicação do deputado federal Pedro Paulo, que, por sua vez, será secretário de Fazenda da capital fluminense.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria de Comunicação da gestão Eduardo Paes será comandada por Alfredo Junqueira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui