Secretaria de Comunicação Governamental da Prefeitura vence prêmio; pasta já cometeu diversas falhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Daniel Pereira, subsecretário de Comunicação Governamental, recebe o prêmio ''Liderança em Comunicação Pública'' - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (03/12), a Prefeitura do Rio foi condecorada com uma importante e ao mesmo tempo controversa premiação.

O subsecretário de Comunicação Governamental, Daniel Pereira, recebeu o Prêmio Marketing Contemporâneo 2019, na categoria ”Liderança em Comunicação Pública”, concedido pela Associação Brasileira de Marketing de Negócios (ABMN), devido aos resultados obtidos à frente da pasta. O evento foi realizado no Hotel Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

O que chama atenção é que, por diversas vezes, como o DIÁRIO DO RIO já noticiou, a Prefeitura do Rio cometeu, através de sua secretaria de Comunicação, improbidade administrativa.

Em julho, a Prefeitura utilizou seu site oficial para fazer propaganda de Marcelo Crivella, utilizando seu nome pessoal ao invés do termo gestor do município.

Advertisement
5779971401056256 Secretaria de Comunicação Governamental da Prefeitura vence prêmio; pasta já cometeu diversas falhas

Já em novembro, em vídeos sobre a Linha Amarela, de acordo com um advogado especialista ouvido pelo DIÁRIO DO RIO, as propagandas institucionais divulgadas pela Prefeitura sobre o assunto, que teriam que ter um caráter educativo, informativo de obras, serviços ou programas, não tinham.

https://www.youtube.com/watch?v=PfXDXPm0cj4&feature=emb_logo

Mais recentemente, no último dia 02/12, o Twitter oficial da Prefeitura publicou uma crítica direta ao jornal ”O Globo”, ferindo o princípio de impessoalidade, utilizando um canal público de comunicação para atacar um possível ”adversário”.

WhatsApp Image 2019 12 02 at 15.21.36 1 1 696x568 1 Secretaria de Comunicação Governamental da Prefeitura vence prêmio; pasta já cometeu diversas falhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Secretaria de Comunicação Governamental da Prefeitura vence prêmio; pasta já cometeu diversas falhas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui